Grupo adventista divulga ganhadores do Prêmio Comunicando Jesus

Grupo adventista divulga ganhadores do Prêmio Comunicando Jesus

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 11:40

Acaba de ser divulgado no site do GADW (Grupo Adventista de Desenvolvedores Web) o resultado da edição 2010 do Prêmio Comunicando Jesus na Web. O prêmio é uma iniciativa destinada a apontar os melhores websites relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, objetivando incentivar o aprimoramento dos mesmos.

Em sua oitava edição (edição 2010), 83 sites e blogs se inscreveram para concorrer em uma das seis categorias do prêmio: Portal, Igrejas, Evangelismo, Música, Ministério Jovem e Blog.

Após o prazo de inscrição dos sites, 1.617 internautas participaram votando e os três sites mais votados de cada categoria foram encaminhados para uma equipe de jurados que avaliaram dando nota para cada site.

Em cada categoria, cinco jurados participaram dando notas e também foi acrescentado uma sexta nota, referente ao percentual de votos dos internautas que o site recebeu. A equipe de jurados é composta por profissionais da web que trabalham em algumas instituições da Igreja Adventista e também de profissionais que fazem parte do Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web - GADW.

O GADW foi criado em 2003 e tem como objetivo principal integrar todas as pessoas que desenvolvem ou estão interessadas em desenvolver websites relacionados á Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Sites vencedores da edição 2010:

Categoria Portal: Portal Natural - http://www.portalnatural.com.br

Categoria Igrejas: IASD Central de São Luis - www.iasdcentralsl.org

Categoria Evangelismo:  O Grande Conflito - www.ograndeconflito.com.br

Categoria Musica: Rádio Advai - www.radioadvai.net

Categoria Ministério Jovem: Universo do Desbravador - www.universodesbravador.com.br

Categoria Blog: Caixa de Música - www.novotempo.com/caixademusica   Os sites vencedores recebem um troféu que é patrocinado pelo departamento de Comunicação da Igreja Adventista na América do Sul. Para maiores informações sobre o Prêmio Comunicando Jesus na Web, acesse o site do GADW: www.gadw.com.br .  

veja também