Grupo de mulheres da igreja Universal visitam a Fundação Casa

Grupo de mulheres da igreja Universal visitam a Fundação Casa

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:42

Empenho e dedicação o grupo AMC tem de sobra e, desta vez quem recebeu o carinho dessas mulheres de garra foram as jovens infratoras que estão em recuperação na Fundação Casa Chiquita Gonzaga, da Mooca, bairro localizado na zona leste da cidade de São Paulo (SP).

Ao lado da esposa Izabelle, o cantor e compositor Maurício Maniere também fez questão de comparecer ao local para cantar e alegrar todas as garotas. Maurício cantou a música “Primavera” regando um lindo jardim com rosas vermelhas que foram distribuídas para elas.

Ele, que participou recentemente do reality show “A Fazenda”, da Rede Record de Televisão, esbanjou simpatia entre as 138 internas e descreveu episódios difíceis pelos quais passou durante a vida, deixando mensagens de amor e força a todos os presentes.

Durante a visita, a cantora Isis Regina alegrou o ambiente com canções que descontraiu a todos. “Tudo é feito com tanto carinho e amor deixando marcas que, no futuro próximo, libertarão essas meninas que se encontram aprisionadas, cumprindo o regime que a lei lhes impôs”, disse Isis.

Além das apresentações, as internas receberam kits de higiene pessoal contendo shampoo, condicionador, creme dental, sabonete, desodorantes e absorventes, além de três mil fraldas infantis descartáveis e cestas com produtos infantis. Também foi servido um café da manhã especial para os presentes com muito bolo, doces, refrigerantes e salgadinhos.

Rosana Oliveira, presidente da AMC, agradeceu o carinho e o empenho das voluntárias e parceiros, destacando o quanto é importante buscar em Deus a solução para qualquer tipo de problema, pois Ele é altamente eficaz e nunca falha. “Deus está sempre pronto para amenizar nosso sofrimento e realizar grandes conquistas quando pedimos a ajuda dele e entregamos tudo para que Ele nos encaminhe”, finalizou.

veja também