Grupo de Novos Amigos participa do programa na TV Novo Tempo

Grupo de Novos Amigos participa do programa na TV Novo Tempo

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 2:21

O programa  “Sempre Mulher” da TV Novo Tempo, na cidade de Jacareí, SP, teve a presença do Grupo de Novos Amigos(GNA). Voltado para o público feminino, o programa entrou ao vivo no dia 27 de abril, às 14h e é apresentado por Betina Pinto. O grupo - coordenado por três mulheres – tem por finalidade de prestar apoio espiritual, emocional, social e cultural para solteiros, viúvos e divorciados, acima de 30 anos de idade.

Durante 1 hora os telespectadores conheceram a trabalho do grupo, os seus objetivos, as suas atividades, as programações e algumas dicas de  como ser feliz vivendo sozinho. Lettyce Mohriak é uma das fundadoras do GNA. “Tudo começou  quando reunimos os amigos  da igreja para um passeio há 17 anos. Sinto que Deus cuida e guia os  nossos caminhos. Hoje estou aposentada com 56 anos e faço faculdade de psicologia - um sonho que estou realizando”, disse Lettyce.

Da esquerda para a direita: Letícia, Charlotte Lessa, Vanda, NilcéiaAlém da presença da Nilcéia Tavares Pinto e Vanda de Abreu - no programa ao vivo, a professora Charlotte Lessa ressaltou que Deus quer que sejamos felizes  e que precisamos confiar na direção divina. “Sou amiga pessoal do GNA. Colaborar com esse grupo - que se importa com a felicidade de outras pessoas - é uma satisfação muito grande e um diferencial para mim”, revelou.

Para a apresentadora Betina foi muito bom ter a participação do grupo no programa pela primeira vez. A resposta do público foi muito interessante com perguntas pelas redes sociais. “Eu não conhecia esse projeto e foi contagiante. São pessoas com muita força de vontade e alegria de viver, com experiências marcantes”, destacou a jornalista.

Participação ao vivo dos internautas no programaO contato com a produção do programa foi  feito pelo pastor Valter Araujo, diretor de comunicação e da ADRA da Associação Paulistana, que reconhece o trabalho do GNA como um grupo diferencial no território da Paulistana. Muitas  palestras são realizadas na capela da associação e em algumas unidades escolares. Conheça as futuras programações do Grupo de Novos Amigos pelo site: www.grupodenovosamigos.com  

veja também