Grupo deseja alcançar a plenitude do Espírito Santo em suas vidas

Adventistas oram em favor do reavivamento espiritual

Atualizado: Quarta-feira, 11 Janeiro de 2012 as 11:49

Um grupo cristão da cidade de Belo Horizonte (MG) se reúne diariamente a fim de orar em favor do reavivamento e reforma espiritual. Eles desejam alcançar a plenitude do Espírito Santo em suas vidas e, por isso, participam do projeto “Operação chuva global” - uma campanha lançada pela Igreja Adventista em todo mundo que, há 10 dias, reúne pessoas de vários países para orarem juntas.


Envolvidos nessa grande corrente de fé, o grupo Belo-horizontino escolheu dois períodos do dia, 7h e 19h, para falar com Deus de uma forma especial. “É maravilhoso estar participando dessa campanha”, ressalta a funcionária pública Marisa da Conceição que envia mensagens de conforto e esperança via e-mail para cada uma das pessoas que são incluídas na lista especial de oração do grupo.


Além de orar, o grupo também se reúne para ouvir hinos religiosos, programar visitas de atendimento a pessoas necessitadas, e contar o que Deus tem realizado em função do trabalho voluntário que tem sido desenvolvido.


A expectativa é mais pessoas sejam incluídas no grupo à medida que tomarem conhecimento do projeto. Clique aqui para mais informações sobre a Operação chuva global.

veja também