Grupo Emme leva teatro e música a Sergipe

Grupo Emme leva teatro e música a Sergipe

Atualizado: Quarta-feira, 15 Setembro de 2010 as 2:46

No período de 16 a 31 de agosto de 2010, o Grupo EMME esteve na região Centro Sul de Sergipe realizando uma programação especial de evangelização.

EMME é a sigla de Escola de Ministério de Música e Evangelismo, com sede na cidade de Lapa - PR, pertencente ao ministério "Palavra da Vida", este tem sua sede em Atibaia - SP, com acampamentos e seminários em vários estados de nosso país.

O Grupo EMME se desloca em dois veículos: um ônibus e um caminhão, ministrando através de música e teatro. Este ano, durante dois dias, vários municípios da região Centro Sul de Sergipe foram contemplados com a programação desenvolvida pelo grupo: Indiaroba, Santa Luzia do Itanhy, Umbaúba, Tobias Barreto, Arauá, Riachão do Dantas, Salgado e Boquim.

O Grupo EMME se apresentou em escolas, praças, quadras de esportes e templos das igrejas evangélicas. Milhares de pessoas foram impactadas pela mensagem do Evangelho transmitida de uma maneira muito inspirativa e criativa através da arte dramática e da música sacra.  

veja também