Grupo invade site da Igreja Mundial e deixam mensagem de apologia ao islamismo

Hackers invadem site da Igreja Mundial do Poder de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um dia depois da inauguração do grande templo “Cidade Mundial” para 150 mil pessoas em Guarulhos/SP, o site da Igreja Mundial do Poder de Deus, dirigida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, foi invadido pelo grupo HP-HACK, cujo servidor  localiza-se aparentemente fora do Brasil,  na  Arábia Saudita.


Ao tentar abrir a página da Igreja, isto não foi possível. No cache estava o motivo: A página estava hackeada. O ‘print‘ está na figura como prova.


O templo, que comporta 150 mil pessoas, foi inaugurado no primeiro dia do ano, e atraiu uma multidão, de todas as regiões do país. A Polícia Rodoviária Federal estimou em 50 mil, o número dos presentes.


Por volta de 1h 15min deste dia 03/jan, o site voltou ao ar.


A mensagem em inglês, deixada pelos hackers, fazia apologia ao islamismo, orientando  como tornar-se um muçulmano:


“Muçulmano  significa aquele que se submete à vontade de Deus, independentemente da sua raça, nacionalidade ou origem étnica. Tornar-se um muçulmano é um processo simples e fácil que não requer nenhum pré-requisitos. Pode-se converter sozinho na privacidade, ou  pode fazê-lo na presença de outros.
Se alguém tiver um desejo real de ser um muçulmano e tem plena convicção e crença forte de que o Islã é a verdadeira religião de Deus, então, tudo que se precisa fazer é pronunciar a Shahada, o testemunho de fé, sem mais delongas. A Shahada é o primeiro e mais importante dos cinco pilares do Islã.Com a pronúncia deste testemunho ou Shahada, com sincera crença e convicção, a pessoa entra para o Islã.Ao entrar no rebanho do Islã puramente pelo prazer de Deus, todos os pecados anteriores serão perdoados, e se começa uma nova vida de piedade e de justiça.Não sabeis que aceitar o Islã destrói todos os pecados que vêm antes? (Saheeh Muslim).Quando se aceita o Islã,  na essência é  arrepender-se dos caminhos e crenças de sua vida anterior. Não é preciso ser sobrecarregados por pecados cometidos antes de sua aceitação. O registro de pessoas é limpo, e é como se estivesse acabado de nascer de seu útero materno. Deve-se tentar o máximo possível para manter seus registros limpos e se esforçar o possível para fazer tantas coisas boas”.


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições