Grupo Jovem evangeliza no exterior

Grupo Jovem evangeliza no exterior

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 1:45

Com objetivo de ajudar os jovens que sofrem nos Estados Unidos, recentemente, os integrantes do YPG - Youth Power Group (Grupo Jovem da IURD) juntamente com outros membros da igreja saíram às ruas do Texas e da Geórgia para evangelizar nos shoppings, estacionamentos, parques, supermercados e semáforos aproveitando o Dia Nacional Soul Winning (Dia para ganhar almas), lembrado em todo o país.

Jovens de Santurce, capital de Porto Rico (território dependente dos Estados Unidos, situado no mar do Caribe) também evangelizam  nas ruas. Montam uma barraca na praça, onde os pastores fazem orações e muitas pessoas são abençoadas. Em recente evento, em poucas horas, mais de cem pessoas foram atendidas. Este tipo de trabalho de evangelização já está sendo programado para continuar aos sábados.

Em outro continente, na Ásia, o grupo de evangelização da IURD também dedica suas vidas para levar a Palavra de Deus aos que sofrem no Japão. Recentemente, um grupo de jovens  da Igreja se vestiram com o Yukata (roupa tradicional japonesa no verão) para ir às ruas evangelizar.

O Japão foi um dos países que mais sentiram os efeitos da crise econômica. Com isto, os nativos como a comunidade estrangeira tiveram que enfrentar o medo de um futuro incerto. Daí a importância de se intensificar a evangelização, realizada pelo voluntariado da IURD.

Youth Power Group O YPG ajuda os jovens a estarem mais próximos de Deus e a conviverem em um ambiente confortável e com excelente relacionamento com outros jovens. E para os que residem nos Estados Unidos e estão interessados também em compartilhar a notícia de Deus podem falar com o pastor de uma IURD local para fazer parte do YPG e ajudar nesta evangelização diária.  

veja também