Grupo MK celebra as bênçãos de 2008 no Festão do Amor

Grupo MK celebra as bênçãos de 2008 no Festão do Amor

Atualizado: Quarta-feira, 17 Dezembro de 2008 as 12

A Via Show não será a mesma após a noite da última segunda-feira, 15 de dezembro, quando a rádio 93 FM realizou o Festão do Amor, evento que levou milhares de pessoas à casa de eventos na Baixada Fluminense (RJ) para celebrar o mais nobre dos sentimentos. Foi uma comemoração para encerrar em grande estilo um ano vitorioso, de muitas conquistas do Grupo MK de Comunicação na presença do Senhor.

A noite teve os apresentadores Arolde de Oliveira, Yvelise de Oliveira e os locutores da 93 FM vestidos em traje de gala. O Deputado Federal abriu o evento ao lado de JR Vargas (Debate 93). "Nessa festa queremos homenagear nosso público, os ouvintes, os parceiros e amigos dessa grande família 93", declarou o Arolde, chamando ao palco Renata Alvear, Assessora de Comunicação da Fundação Pró Criança Cardíaca, instituição que receberá parte da renda do evento. O pastor JR orou por todos.

Os corações então começaram a bater mais forte com a entrada de Alex e Alex no palco, cantando "Chocolate Quente" e "Pra Glória do Teu Nome". Bruna Karla vestindo vermelho, bem no clima natalino, cantou em seguida. Depois foi a vez de Rayssa e Ravel, que empolgaram com a nova música de trabalho "Vou ao Teu Encontro" e a música "Devo a Você", homenagem às mães, que teve a participação da filha de Rayssa, Isabella.

Pamela e Léa Mendonça deram continuidade ao evento. Atendendo ao pedido do público, Léa cantou "Eu Sou Abençoado" na versão remix, com a participação de Dedé, Lili e Malta Jr. de Os Arrebatados. "Só vocês mesmo para me fazer cantar funk", descontraiu a pastora Léa, após a resposta mais do que positiva da galera. Emerson Pinheiro, que coordenou a banda que tocou para todos os cantores, também cantou a música "Eu Estava Lá" de seu primeiro CD solo.

Os locutores Renato Coelho (Tarde 93) e Roberto Vidal (Recordação 93) chamaram ao palco Cristina Mel para sua primeira apresentação como artista exclusiva da MK Music. A cantora, que está produzindo seu novo CD, relembrou os sucessos "Ao Amigo Distante" e "Para sempre em meu coração". "Estou muito feliz por estar de volta à MK, obrigada Jesus!, exclamou , desejando a todos um feliz natal.

Rosane Félix e Cid Gonçalves apresentaram a próxima atração. Wilian Nascimento, que ficou meses na lista das mais pedidas em todo país com a romântica "Era Você", não podia deixar de cantá-la e aproveitar a deixa para declarar seu amor a sua esposa Viviane, que compareceu com as cantoras Michele Nascimento e Gisele Nascimento, da Line Records, que fizeram questão de marcar presença.

JR Vargas chamou Yvelise e Arolde ao palco para uma homenagem pelos 48 anos de casados completados no último dia 10. Arolde fez uma surpresa: leu um poema de amor e entregou a esposa um buquê de flores. Wilian Nascimento e Marina de Oliveira fecharam a homenagem cantando "Recomeçar". Marina continuou no palco e cantou duas músicas, uma delas a faixa título de seu novo CD Eu Não Vou Parar, que acaba de chegar à lojas. Antes de entrar na segunda música, a romântica "Longa Caminhada", a adoradora declarou: "Quem conhece a minha trajetória sabe das minhas lutas, e hoje eu encontrei meu grande amor", referindo-se ao marido Sérgio Menezes.

E o Festão do Amor estava apenas começando. Eyshila clamou pela chuva de bênção de Deus sobre a vida de todos com a música "Chuva de Poder". Márcia Cartier, apresentadora do programa Noite Feliz, e Malta Jr. (Café com Crente e Os Arrebatados) chamaram Fernanda Brum ao palco, para ao lado de Eyshila cantar duas canções do repertório do CD Amigas, celebrando a amizade. Fernanda Brum também se apresentou solo. Começou declarando seu amor ao marido Emerson Pinheiro com a consagrada "Amar Você", e encerrou sua participação com "Coração que Sangra" e "Não é Tarde".

Autoridades políticas também marcaram presença no Festão do Amor. O Deputado Estadual José Nader e o Prefeito de Nova Iguaçu, Lindemberg Farias. "Que festa linda! O Deputado Arolde está de parabéns. Em Nova Iguaçu as pessoas costumam me chamar carinhosamente de lindinho, e eu digo neste momento que lindinhos são Arolde e Yvelise de Oliveira, ao completarem 48 anos de casados", disse de forma descontraída o prefeito.

PG veio de São Paulo exclusivamente para participar do evento. "Ninguém consegue amar de verdade sem antes conhecer o amor de Jesus e entender seu sacrifício por nós naquela cruz", deixou seu recado. Beno Cesar reuniu Fernanda Brum, PG, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento e Cristina Mel no palco para cantarem juntos a chamada para missões "Eu Quero Ir", sucesso na programação da 93 FM. Foi tempo de confraternização no palco. Confraternização que encerou em clima de natal com o Grupo Voices e seu repertório natalino. Chuva de papel picado e muita festa, afinal, há muitos motivos para celebrar.

veja também