Grupo MK lamenta a morte de Benoni Oliveira e Sérgio Menezes

Grupo MK lamenta a morte de Benoni Oliveira e Sérgio Menezes

Atualizado: Segunda-feira, 8 Fevereiro de 2010 as 12

No último sábado, 6, o ultraleve que transportava o filho do deputado federal Arolde de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira e o fotógrafo Sérgio Ribeiro de Menezes - marido da cantora Marina de Oliveira - caiu na Baía de Guanabara, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), causando a morte dos dois passageiros.

Em nota oficial, o Grupo MK de Comunicação lamentou a morte de Benoni e pediu a todos que orassem pelas famílias do falecidos.

Confira na íntegra, a nota da MK:

É com muito pesar que comunicamos a morte do filho do deputado federal Arolde de Oliveira e Yvelise de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, e do marido da cantora e diretora artística da MK, Marina de Oliveira, o fotógrafo Sérgio Ribeiro de Menezes, na noite deste sábado (6), em decorrência a queda de ultraleve. Os dois estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio quando a aeronave caiu em uma lagoa.

O velório acontece no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária. O Culto Fúnebre está marcado para às 13h e o enterro às 14h deste domingo (7).

Estamos unidos a esta amada família nesse momento de dor. E pedimos a Deus que console os corações. Contamos com as orações do Povo de Deus.

veja também