Grupo Pragod Rio agradece jogadores de futebol pelo apoio

Grupo Pragod Rio agradece jogadores de futebol pelo apoio

Atualizado: Sexta-feira, 15 Maio de 2009 as 12

O Pr. Venilton G. Jesus, idealizador do Pragod Rio agradeceu esta semana a jogadores de futebol que acreditaram no trabalho de evangelização por meio do samba e do pagode. Um desses jogadores foi Roberto Brum, do Santos, que entregou o CD do grupo nas mãos de Ronaldo Fenômeno.

Confira o agradecimento:

Como idealizador do Pragod Rio quero primeiramente agradecer a Deus pelo projeto que ele nos deu de evangelização através do Samba e do pagode.

Em dezembro do ano passado estivemos tocando na última reunião dos atletas de Cristo, realizada na Igreja Batista no Recreio dos Bandeirantes (R.J). Na ocasião fomos recebidos pelos jogadores Josimar,Jorginho e Lucio Flavio.

O jogador Lucio Flavio, na época jogando pelo Botafogo do Rio de Janeiro, comprou 15 CDs no objetivo de evangelizar outros Jogadores. Do Lúcio Flavio (O CD Jeito Novo de Adorar do Pragod Rio) chegou ao volante do Santos, Roberto Brum. Através de Brum, o CD chegou ao Ronaldo Fenômeno.

Agradeço aos jogadores citados por acreditarem em nosso projeto, pois penso que seus amigos lhe promovem.

Coloco-me à disposição de ambos  para evangelizarmos o maior numero possível de jogadores.

Oro para que estas canções falem no íntimo de Ronaldo que pela terceira vez em sua carreira deu a volta por cima dando-nos um belo exemplo de superação.

Agradeço acima de tudo a Jesus porque abaixo do ceú não existe nenhum outro nome pelo qual importa que os homens sejam salvos!(At.4:12)

Não levou Deus em conta os tempos de ignorância, mas notifica que todos os homens e em todos os lugares arrependam-se de suas más obras, sejam por ele curados e recebam tempos de restauração, pois o filho de Deus veio buscar e salvar o perdido.

Não ficará um ritmo nesta terra que não louve ao SENHOR!

veja também