Grupo protestará contra o PL 122 durante a Marcha para Jesus em SP

Grupo protestará contra o PL 122 durante a Marcha para Jesus em SP

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 1:44

A Marcha para Jesus é um evento que reúne diversas denominações cristãs, principalmente, os evangélicos. O foco é louvar e adorar a Jesus Cristo. Mas tem sido o momento oportuno para a igreja mostrar a sua preocupação com causas sociais.

No ano de 2009, foi possível constatar a presença do “Bloco TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, onde o grupo gritava: Pedofilia NÃO, Jesus SIM!!!

Neste ano, o Bloco será em protesto ao PLC 122 e à toda e qualquer ação que fere a Liberdade Religiosa e Liberdade de Expressão. A frase de ordem é: RESPEITO A DIFERENÇA; RESPEITE A MINHA CRENÇA!!!

Estas ações são organizadas pela Dra. Teresinha Neves, profissional do Direito e da Ciência Política, cristã evangélica, colunista do portal guia-me, que vive “antenada” as questões que envolvem a Igreja e as ações do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário. No dia 01/06, ela esteve em Brasília somando  aos evangélicos que fizeram uma manifestação que reuniu, aproximadamente, 50 mil pessoas. Sobre estas ações, justifica: “Nosso objetivo é mostrar que a Igreja está atenta às ações do Governo, às propostas legislativas, e quer ser ouvida nas questões que discutam políticas públicas relacionadas  as Igrejas e seus membros, fazendo valer o a direito a Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão, entre outros”. 

Sobre o protesto contra o PLC 122 na Marcha para Jesus/2011, ela diz que “É um momento oportuno para a Igreja de Cristo, em uma só voz, mostrar que está atenta e expressar a sua preocupação com proposituras que exponham suas convicções religiosas”. Assim, convida; “nos encontraremos as 09h00, no Metrô Tiradentes, saída à esquerda! Quem quiser somar conosco, veja detalhes em http://teresinhaneves.blogspot.com ou em contato no telefone 7748-4257 ID 11*108077”. "

Por Redação Guiame

veja também