Guardiões da Zona Sul (baseado em fatos reais)

Guardiões da Zona Sul (baseado em fatos reais)

Atualizado: Sexta-feira, 27 Junho de 2008 as 12

Vários moradores da Zona Sul de Joinville estavam sendo vítimas de estranhos acontecimentos, causados por forças do mal que estavam dominando suas vidas, afetando visivelmente a tranqüilidade das pessoas que residiam na região.

Batidas policiais estavam se tornando constante, fazendo a região sul se tornar campeã de ocorrências em toda a cidade. Garotas de programa e delinqüentes juvenis disputavam as ruas e praças, causando medo nos moradores.

Uma pequena igreja que ocupava uma sala de aula na escola pública, para realizar seus cultos, era a única resistência contra estes espíritos. Mas o seu pastor havia se demitido antes de construir o novo templo, deixando seus adeptos indignados e apreensivos.

A chegada de um novo pastor trouxe esperança e mudanças no comportamento das pessoas, iniciando uma verdadeira queda de braço entre as forças do bem e as forças do mal. Resultando na libertação de centenas de pessoas, cujas vidas estavam comprometidas com os poderes do inferno, e agora, começam lhe dar ouvidos. Iniciando um verdadeiro mutirão espiritual que afetou visivelmente a vida de todos os moradores da região.

Autor: Rafi Dias

Postado por: Claudia Moraes  

veja também