Guia-me apresenta série especial de reportagens sobre sexualidade

Guia-me apresenta série especial de reportagens sobre sexualidade

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 3:39

Falar sobre sexualidade dentro da Igreja ainda gera bastante polêmica. Instituições tradicionais, pentecostais e neo-pentecostais têm lutado para encontrar o equilíbrio entre o tabu e a banalização que este complexo assunto sofre atualmente na sociedade. Temas como: masturbação, fantasias sexuais, limites, o que é permitido, o que é pecado, entre muitos outros geram questionamentos infinitos entre os evangélicos, independente da denominação.

Com o objetivo de tirar dúvidas sobre o assunto, a equipe de jornalismo do GUIA-ME  procurou pastores, psicólogos, sexólogos e outros especialistas cristãos para falar sobre sexualidade sem tabu, porém de uma forma séria, prática e informativa, preparando uma série de reportagens que irá esclarecer alguns dos temas que envolvem Deus, a Igreja e a sexualidade. Nas próximas quatro semanas você encontra periodicamente matérias especiais que abordarão assuntos como: “É possível falar sobre sexo com meu marido?” ; “Masturbação no casamento, é errado?” ;  “Casais evangélicos podem freqüentar sex shops?” ; ” Como não deixar a relação cair na rotina”.

Você pode ler a primeira reportagem da série,clicando aqui e fique ligado, porque na próxima sexta-feira vamos falar sobre casais evangélicos que freqüentam sex shops e buscam realizar suas fantasias sexuais.

Queremos saber o que você pensa

O Guia-me quer saber o que você pensa sobre a próxima matéria da série especial “Sexualidade sem tabu” e, por isso convida você a responder a enquete na home-page do site (WWW.guiame.com.br ) e participar do grupo de discussão em nossa página oficial no Facebook. Você pode opinar também através do Twitter, basta seguir o GUIA-ME (@guiame) e enviar um reply com as hashtags “#guiame” e “#sexualidadesemtabu”.

Envie sua opinião e concorra ao livro da escritora Joyce Meyer "Pareça Maravilhosa. Sinta-se maravilhosa".

Por Redação Guia-me

veja também