Guia-me no twitter. Seja um seguidor

Guia-me no twitter. Seja um seguidor

Atualizado: Sexta-feira, 29 Maio de 2009 as 12

Um local que você freqüenta, encontra seus amigos e pode fazer novas amizades, trocar informações e expor idéias. Tudo online, ou até mesmo pelo celular. Este é o twitter, um jeito simples de transmitir informações para um número extenso de pessoas, por meio da troca de rápidas e freqüentes respostas a uma pergunta simples: "What are you doing?" - "O que você está fazendo?" ou , no caso do twitter, "No que você está pensando?".

Frequentar este lugar e receber informação em tempo real sobre música e eventos do meio gospel; o que afeta a sociedade; dicas de leitura, saúde, turismo, beleza. Um conteúdo que te informa, diverte e faz refletir. Este é o Guia-me no twitter.

Agora, você que é um twitter, ou seja, que possui uma conta neste serviço global de mensagens, pode receber as novidades do Guia-me em tempo real. Para isso, basta você se cadastrar como "seguidor" do www.twitter.com/guiame ou no site www.twitter.com/guiame  . Se você não tem o Twitter, entre no www.twitter.com e saiba como fazer o seu login e "siga-nos".

Twitter - Terceiro lugar entre as maiores redes sociais do mundo

O Twitter é um serviço global de mensagens, lançado em agosto de 2006, nos Estados Unidos, pelo programador Jack Dorsey. Uma ferramenta de mensagens instantâneas, na qual é possível digitar um texto de no máximo 140 caracteres. As atualizações são exibidas no perfil do usuário, conhecido como "seguidor", e também enviadas a outras pessoas que tenham assinado para recebê-las. Os "seguidores" podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS, ou programa especializado.

Após fazer o login, é possível criar uma rede de relacionamentos, na qual é possível "seguir os passos" de uma pessoa, quanto ela "seguir os seus passos".Todas as mensagens que você enviar serão recebidas pelas pessoas que o seu login possui contato e vice-versa.

Mas o que significa Twitter? Significa gorjear. Não é coincidência o fato de o símbolo do Twitter ser um pássaro.  

Acesse o link e siga-nos:

veja também