Heidi Baker diz que para Deus controlar sua vida, deixa sua ‘carne morrer diariamente’

Em entrevista, a fundadora do Iris Ministries falou sobre sua relação diária com o Espírito Santo.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 12:48
Heidi Baker conta como se rende completamente a Deus. (Foto: Reprodução / YouTube GOD TV)
Heidi Baker conta como se rende completamente a Deus. (Foto: Reprodução / YouTube GOD TV)

Dizer que amamos a Deus e realmente morrer para o eu diariamente para seguir a Deus são duas coisas diferentes. Porque sempre podemos dizer que amamos a Deus, mas não seguimos Sua vontade em nossas vidas.

Em entrevista ao GOD TV, a avivalista Heidi Baker revela seu segredo de como ela morre para si mesma diariamente para que Deus possa estar no controle de sua vida.

A fundadora e líder do Iris Ministries compartilhou como ela, literalmente, responde a Deus para que seu “eu carnal” possa morrer. Em sua resposta, Heidi demonstrou isso ajoelhando-se como um gesto de entrega de sua vida a Deus.

“Eu me despeço em Sua presença e vejo quantas coisas não posso fazer e quantas coisas Ele pode. E eu digo: 'Deus, deixe o Teu amor brilhar através de mim e deixe-me ser coberta com a Tua capa, coberta com a Tua beleza'”, explicou.

“Então eu morro, Ele vive. E isso é uma coisa gloriosa”, acrescentou a missionária, cuja base de trabalho está no continente africano.

Além disso, Heidi admitiu que ter esse tipo de atitude faz parte de uma luta e batalha diárias. Mas, ao mesmo tempo, também é uma “alegria diária”

“Porque quanto mais você atrapalha, menos ele tem controle”, enfatizou.

Na presença de Deus

Heidi revelou ainda que sempre que fala em conferências e eventos, ela se posiciona na presença de Deus e pede ajuda.

“Eu clamo por Sua ajuda e então apenas ouço e tento me colocar na fila para ouvir o Espírito Santo. E quando ouço o Espírito Santo, Ele coloca coisas em minha mente que eu não pensaria de outra forma”, revelou.

De acordo com a missionária, devemos chegar ao lugar do amor rendido, onde estamos totalmente abertos à voz de Deus.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições