Helicóptero derrama óleo da unção em São Gonçalo-RJ durante Marcha para Jesus

Helicóptero derrama óleo da unção em São Gonçalo-RJ durante Marcha para Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 12:55

O sol ainda brilhava forte, quando representantes de várias Igrejas Evangélicas começaram a se concentrar na Praça Zé Garoto, para participar da Marcha para Jesus 2010. O evento começou a partir das 16 horas e contou com a presença de cerca de 50 mil fiéis, que marcharam abençoando a cidade. O trajeto de 2,5 quilômetros foi acompanhado por um helicóptero que derramou óleo ungido em cada parte do município e por vários trios elétricos que fizeram uma parada para oração em frente à Prefeitura de Municipal São Gonçalo.

Considerada como um dos maiores e mais importantes eventos evangélicos, a Marcha para Jesus, que já está na sua 13ª edição, foi reconhecida desde setembro de 2009 como Lei Nacional. A prefeita Aparecida Panisset destacou a importância de clamar à Deus pela sede do governo, de onde são tomadas decisões importantes para melhorar a vida do povo.

"Gostaria de pedir que todos levantassem as mãos em direção à Prefeitura num ato profético, declarando que o Senhor Jesus é o Senhor dessa cidade”, pediu a prefeita.  

A Guarda Municipal e a Polícia Militar, apoiaram toda a execução da marcha, desviando o trânsito. A multidão chegou por volta  das 18 horas ao Clube Esportivo Mauá, onde foi realizado o show gospel com a presença dos cantores Cleber Lucas, Marquinhos Gomes, Marcelo Nascimento, DJ Alpiste, grupo Unção Ágape, Renascer Prise, Toque no Altar, entre outros, que embalaram a multidão com seus grandes sucessos.

A Gestora do Município, subiu ao palco junto com vários pastores, e mais uma vez orou pelo município e pediu a Deus que abençoasse cada família presente. Numa demonstração de fé, Panisset declarou que a marcha para Jesus 2010, foi um marco para a cidade de São Gonçalo, que será muito mais abençoada.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também