Hernandes Dias Lopes lança devocional baseado em Provérbios

Hernandes Dias Lopes lança devocional baseado em Provérbios

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 2:04

Os registros bíblicos apontam: Salomão foi o homem mais sábio de sua época. Ele, rei de Israel, filho de Davi – outra importante figura do contexto religioso – herdou a capacidade intelectual graças a uma concessão, oferecida diretamente das mãos de Deus. Seu talento para proferir palavras de sabedoria foi tão extraordinário que atravessou o tempo e até hoje, faz a diferença na vida de muitos cristãos. Por meio do livro de Provérbios que compõe o Antigo Testamento na Bíblia, muito de seu conhecimento continua sendo fonte de sabedoria e de inspiração.

No intuito de reunir alguns dos principais pontos abordados por Salomão e que ficaram registrados na obra de Provérbios, o reverendo Hernandes Dias Lopes, um dos mais conceituados líderes evangélicos do Brasil, organizou o livro de devocional Gotas de Sabedoria Para a Alma. Lançamento da Editora Hagnos, pelo selo VoxLitteris, a obra apresenta orientações baseadas em versículos do livro bíblico, que podem ser lidas diariamente. No próximo dia 18, na Igreja Presbiteriana da Lapa, em São Paulo, a partir das 20 horas, o reverendo Hernandes Dias Lopes realiza culto de ação de graças pelo novo livro.

Com 366 mensagens diferentes – uma para cada dia do ano, contemplando o fato de 2012 ser ano bissexto -, o livro reúne textos bastante inspirativos e de aplicação imediata. Entre os temas abordados estão orientações sobre amor ao próximo, a importância da disciplina e do autocontrole, a valorização do trabalho honesto e o segredo da felicidade. A expectativa do autor é de que a obra seja um livro de cabeceira para todos os que desejam um pouco de luz para iluminar os passos e orientar os rumos corretos acerca das escolhas de cada um.

Para os que quiserem adquirir a obra para ofertar a alguém, vale a pena conhecer a versão “presenteável” do livro, acomodada em embalagem especial, que a editora disponibilizará para esta primeira tiragem do produto.

veja também