Hernandes Dias Lopes prega avivamento em culto comemorativo pelos 150 anos da IPB

Hernandes Dias Lopes prega avivamento em culto comemorativo pelos 150 anos da IPB

Atualizado: Sexta-feira, 24 Julho de 2009 as 12

No último sábado, 18, os presbiterianos de Sergipe reuniram-se em Aracaju, capital do Estado, e juntos celebraram os 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Segundo o reverendo Jáder Borges, executivo da comissão organizadora do Sesquicentenário (SC), caravanas de diversas regiões fizeram-se presentes, demonstrando assim a mobilização e envolvimento dos irmãos nessa iniciativa. O Teatro Tobias Barreto ficou completamente preenchido.

Um grande coral, formado por membros de diversas igrejas do Estado, entoaram cânticos de adoração ao Senhor. A mesa do Supremo Concílio da IPB foi representada pelo rev. Cilas Cunha Menezes, vice-presidente do SC.

O pregador do culto foi o rev. Hernandes Dias Lopes, que baseado na passagem bíblica de Isaías 44 1-3 afirmou sua crença por um avivamento na IPB e incentivou os presentes a buscá-lo com oração, humildade e desejo. Também abordou como o Deus Todo-Poderoso pode derramar água aos sedentos e preencher suas vidas, usando-as para a glória do Seu nome.

O rev. Jáder destacou também o envolvimento dos presbitérios na organização do evento, e a campanha de divulgação nos dias que antecederam o culto.

Próximo culto pelos 150 anos da IPB:

26 de julho, 17 hrs, Centro de Convenções do Estado da Bahia, em Salvador.

Pregador: rev. Hernandes Dias Lopes

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também