Hernandes Dias Lopes: 'Que Deus nos livre da inversão de valores'

Inversão de valores, uma ameaça à família

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Estamos vendo todos os dias na mídia, nas ruas e nas casas de leis, uma luta deliberadamente não apenas para tolerar o erro, mas para promovê-lo. 
 
A questão não é tolerância à injustiça, mas apologia da injustiça. Não é concessão ao mal, mas a promoção do mal. 
 
Estamos assistindo, com tristeza, uma gritante inversão de valores na sociedade contemporânea. Chamam luz de trevas e trevas de luz. 
 
Escarnecem da pureza e incentivam a promiscuidade. Fazem troça do casamento e incentivam o divórcio.
 
Veem nesse comportamento um avanço, um progresso, uma conquista em vez de enxergá-lo como sinal de decadência. 
 
Que Deus nos livre dessa inversão de valores!
 
inversão de valores
 
 
- Hernandes Dias Lopes
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições