História de fé: surfista Bethany Hamilton inspira vidas em todo mundo

História de fé: surfista Bethany Hamilton inspira vidas em todo mundo

Atualizado: Quarta-feira, 3 Agosto de 2011 as 1:17

Soul Surfer , filme que relata a história real da surfista profissional Bethany Hamilton que perdeu seu braço em um ataque de tubarão, dirigido por Ean McNamara, já está disponível em DVD.

O filme retrata a história que vem servindo de inspiração a muitos, pela superação por Hamilton de todas as adversidades para se tornar campeã novamente, através de sua fé e determinação absoluta depois do ataque de tubarão em 31 de outubro de 2003.

Segundo o Christian Post, Hamilton disse anteriormente estar ansiosa para ver o trabalho se tornando realidade ao falar das oportunidades que estavam surgindo para ela. “Por enquanto, só estou levando um dia de cada vez e tentando aproveitar tudo o que venho fazendo”, disse Hamilton segundo o Surfline.

Hamilton disse também  que apesar das oportunidades que vieram para ela, ela não se sente uma celebridade de Hollywood ‘bona fide’. “Sair em público é um pouco diferente, estou mais notada, mas meu coração está no surf e sempre estará”.

Visto que o DVD viria nesta terça-feira tudo ficou agitado para Hamilton que viajou por todo o país fazendo entrevistas. “Saber que eu amo o filme e como isso se tornou realidade me motivou a promovê-lo”.

Os extras do filme incluem cenas deletadas, o documentário “Heart of a Soul Surfer”, e três cenas por trás: “The Making of Soul Surfer” que explora a produção do filme a partir da perspectiva do cineasta; “Becoming Bethany”, que mostra como AnnaSophia Robb trouxe seu caráter para vida com a ajuda de Bethany Hamilton; e “Surfing for the Screen: Inside the Action”

Por Pollyanna Mattos

Com informações do Christian Post

veja também