Hoje na TV tem muita propaganda e pastor, afirma Moacyr Franco

Hoje na TV tem muita propaganda e pastor, afirma Moacyr Franco

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:48

Moacyr Franco, recebeu prêmio de melhor ator coadjuvante ao participar do filme 'O Palhaço', no Paulínea Festival de Cinema e falou sobre a sua atuação no filme em entrevista ao Ratinho.

Foi a primeira participação de Moacyr no cinema, que emocionou todos na platéia. O diretor do longa, Selton Mello recebeu o prêmio no lugar de Moacyr, no festival.

No programa do Ratinho exibido nesta última quarta feira, Moacyr foi entrevistado em conjunto com o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Durante a entrevista, o humorista falou sobre sua carreira como autor, cantor e compositor, destacando sua participação no filme "O Palhaço" dirigido por Selton Mello.

"Para minha surpresa eu estava no Festival de Paulínea e a cena foi um sucesso e começaram a aplaudir no meio do filme, o cinema inteiro aplaudindo a cena."

Moacyr falou também sobre partes de sua atuação no programa "A Praça", onde ele revela seu humor juntamente com Carlos Alberto.

Carlos Alberto por sua vez falou sobre seu grande respeito por Moacyr Franco referindo-se a Moacyr Franco como "o pouco resta do seu passado".

"Ele faz o que ele quiser, grava quando quiser. Porque não é só fazer graça, não é só um trabalho, tem que haver um calor humano naquilo que nós fazemos" disse Carlos Alberto, lembrando muitos que passaram pela Praça.

Em meio às perguntas feitas no programa, Moacyr chegou a dizer que na televisão brasileira hoje tem faltado programas de humor, e segundo ele tem mais é "propaganda e pastor".

"Está [faltando humor] sim porque a televisão tem muita propaganda, muito pastor".

Moacry Franco fala sobre os cortes durante a programação, "um pedacinho para vender carro, um pedacinho para falar de religião...", citando a TV Record que diz que usa mal o espaço.

A exemplo de alguns programas de pastores, em 2003, a Revista Veja apresentou o pastor RR Soares como a pessoa que tem mais tempo na TV brasileira, com quase sessenta horas por mês.

O Programa Show da Fé de RR Soares a mais de 8 anos esta presente no horário nobre de televisão da Rede Bandeirantes.

Moacyr Franco no final pediu desculpas por falar de pastores "Primeiro eu quero pedir desculpa, quando eu disse o negocio dos pastores, você sabe que tipos e pastores eu to falando".

No final do program, Moacyr falou também que é fã de todos artistas que se revelaram na TV, falando de sua paciência e elogiando nomes destacados.

veja também