"Hollywood não conhece o valor cinematográfico cristão" diz produtor

"Hollywood não conhece o valor cinematográfico cristão" diz produtor

Atualizado: Quinta-feira, 2 Junho de 2011 as 10:41

O produtor e diretor Geoff Botkin afirmou em uma palestra intitulada: "O que Hollywood sabe e nos não sabemos e o que sabemos que Hollywood não sabe!" que cristãos tem mensagens poderosas que poderiam impactar milhões de vidas se usadas no cinema.

Para ele o que Hollywood sabe e não sabemos é fazer filme:  " Não há dúvidas que com 100 anos de experiência, Hollywood sabe a arte de contar um história cinenatográficamente" o produtor ainda diz que: "Precisamos aprender a arte de aprender com o tempo, erro e acertos. Homens e mulheres em Hollywood alcançam o valor cinematográfico através da disciplina e dedicação profissional. Mesmo que a história seja fraca, a fotografia e atuação quase sempre impressionam" .

Geoff afirma também que Hollywood não sabe o que os cristãos sabem. " Temos as histórias mais impactantes para serem contadas. Dos nossos grupos saem os contos de vida com valor cinematográfico que  fariam diferença no mundo. Temos uma mensagem que traz a resposta que inquieta a humanidade a séculos e traz os valores que tanto prezamos quando principalmente em nosso benefício", Botkin aponta ainda que o cinema secular não entende que agindo Deus quem impedirá.

Ao terminar a palestra o diretor deixou a mensagem: " Deus é nosso provedor da criatividade, das historias e das finanças.  O que precisamos urgentemente fazer é fazer o melhor para contar a nossa historia".

Por Pollyanna Mattos

Com informações do filme Finding Josef

veja também