Homenagem à Adhonep no Ceará contou com autoridades políticas

Homenagem à Adhonep no Ceará contou com autoridades políticas

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 9:29

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) foi homenageada na noite do dia 29 de novembro, em sessão solene na Assembleia Legislativa, pela passagem dos seus 28 anos. A iniciativa partiu do deputado Hermínio Resende e, na oportunidade, foram entregues placas comemorativas a autoridades ligadas à entidade. A deputada Dra. Silvana (PMDB) também esteve presente ao evento.

Hermínio destacou que os membros da Adhonep são homens comprometidos com o social, a ética e com o melhor para o cidadão, e a homenagem prestada pela Assembleia é justa e honrosa. “A Adhonep não é uma religião e não defende religião alguma. Defende o temor a Deus e é formada por pessoas que querem um compromisso com Deus. É preciso cuidar da sociedade, pois estamos vivenciando uma inversão de valores em que a família, maior instituição já criada, tem sido destruída”, acrescentou.

O parlamentar informou ainda que a associação tem realizado um grande trabalho social, resgatando e dando vida nova a dependentes químicos. Para ele, pessoas que praticam o pensamento de que não se pode chegar a nada se não for através da Palavra de Deus, devem e merecem ser homenageadas. “Todo homem que quer chegar a algum lugar tem que olhar para Deus. É uma enorme alegria estar hoje lançando essa semente aqui na Assembleia para que possamos criar mais um Capítulo, (núcleo), da Adhonep no Ceará. São mais de 1.440 Capítulos espalhados pelo Brasil, África, Ásia e Europa, sendo oito deles no Ceará”, concluiu.

O vice-presidente internacional da Adhonep, Altomir Régis da Cunha, um dos homenageados da noite, agradeceu ao presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB) e a Hermínio Resende pela lembrança do trabalho da Adhonep no Ceará e no Brasil. De acordo com ele, muitos homens mudaram de vida depois que participaram dos jantares da Associação e conheceram Jesus Cristo. “Nosso objetivo é a mudança do homem por meio do relacionamento com Deus. Já está certa a criação de mais um Capítulo no Ceará, e ele será bastante relacionado à Assembleia Legislativa”, informou.

Além de Altomir, receberam placas alusivas à homenagem o presidente internacional da Adhonep, Custódio Rangel Pires; o diretor regional Marcos Antônio Nunes Bezerra; o colaborador da associação, Augusto Ferreira da Silva Neto e os fundadores da entidade no Ceará, coronel Valmar Bastos Gomes e Carlos Alberto Brandão

  Via Verdade Gospel

veja também