"Hora, Brasil" estréia nesta segunda-feira

"Hora, Brasil" estréia nesta segunda-feira

Atualizado: Quinta-feira, 18 Setembro de 2008 as 12

"Hora, Brasil" estréia nesta segunda-feira

Por Claudia Moraes

"Hora, Brasil" será a nova versão do programa de debates "25ª Hora", exibido pela Rede Record na década de 90. O apresentador continua sendo o pastor Ronaldo Didini. Este "hora" vai ter várias interpretações (em referência a "hora", de horário, "ora" de oração, "ora!", como modo de expressão, e uma referência ao antigo programa 25ª Hora). A estréia é na madrugada de segunda-feira, 22 de setembro, para terça-feira, à meia noite, com transmissão pelo Canal 21.

Conforme Paulo de Andrade, diretor do programa, o objetivo é trazer uma prestação de serviço séria e segura. A interatividade com o telespectador também deverá ser um diferencial.  Para esta primeira edição já estão confirmadas as presenças do deputado estadual Rui Falcão (PT - SP) e do presidente da OAB - SP, Luiz Flávio Borges D&Urso. O tema proposto é em que "&hora& o Brasil está", o que tem acontecido no País e o que fazer para mudar.

Segundo Didini, "Hora, Brasil" dialogará com a classe média. "Hoje, na televisão falta um pouco este tipo de programa, com conteúdo, com prestação de serviço", completa.

Clique aqui e confira entrevista exclusiva com o Pastor Ronaldo Didini.

  Fotos: Marcos Corrêa  

veja também