"A hora da gente não é a hora de Deus", diz viúva do ator Marcos Paulo

"A hora da gente não é a hora de Deus", diz viúva de Marcos Paulo

Atualizado: Terça-feira, 13 Novembro de 2012 as 8:44

 

marcos paulo"Meus amores, acabou. Dessa vez a noticia não é boa. Depois de tudo o que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria..."
 
Foi essa á única frase que Antonia Fontenelle escreveu no twitter sobre o falecimento do marido, o ator e diretor Marcos Paulo.
 
Ele lutou contra um câncer no esôfago e passou por cirurgia ainda em 2011. A morte do ator foi causada por uma embolia pulmonar.
 
Além de Antonia Fontenelle, outros famosos foram ao Twitter lamentar a morte de Marcos Paulo. "Querida @ladyfontenelle, não sei o que te dizer... Estou triste e atônita! Deus te proteja! #RIPMarcosPaulo", escreveu a atriz Susana Vieira em mensagem endereçada à viúva do diretor. "Triste por Marcos Paulo, filhas, ex-mulheres e mulher. Deixa um trabalho bonito na historia da TV brasileira", postou Luciano Huck, lembrando a família do diretor. Marcos Paulo deixou três filhas, Vanessa, fruto do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, da relação com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com a atriz Flavia Alessandra.
 
"Arrasada com a noticia... #RipMarcosPaulo", escreveu a apresentadora Adriane Galisteu, que também publicou uma foto do ator e diretor. "R.I.P. Marcos Paulo...", escreveram a cantora Sandy e Alan Rapp, diretor do Pânico na Band, que costumava brincar com Antonia Fontenelle, evitando chamá-la pelo nome. No programa, ela era apenas a "mulher do Marcos Paulo".
 
"Estou triste com a morte de Marcos Paulo. Trabalhamos juntos um bom tempo no Estação Globo. Tempo suficiente para conhecer esse cara gente boa, bem talentoso e muito carinhoso com todos à sua volta. Deixo aqui o meu carinho à sua família, que sofre essa enorme perda", escreveu a cantora Ivete Sangalo. "Nos falamos semana passada e tínhamos grandes ideias para pôr em prática. Não terei o grande diretor e ator ao lado, mas a certeza de que fizemos coisas bem legais juntos. Marcos Paulo, vá em paz. Valeu!"
 
O humorista Tom Cavalcante também se pronunciou sobre a morte no Twitter. "Duro ouvir que o amigo Marcos Paulo se foi. Descanse na paz e proteção de nosso senhor Jesus Cristo." 
 
Marcos Paulo foi velado nesta segunda-feira, 12 de novembro, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Muito abalada, a viúva Antonia Fontenelle falou rapidamente sobre a perda: "A hora da gente não é a hora de Deus".
 
 
com informações de Veja e Terra
 

veja também