Hospital Adventista de São Paulo promove ação de esperança

Hospital Adventista de São Paulo promove ação de esperança

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 1:31

Na tarde de sábado, dia 16 de abril, o Hospital Adventista de São Paulo promoveu um culto especial em prol da recuperação dos pacientes internados e da saúde dos familiares. Pacientes e acompanhantes foram convidados para participarem. Depois do culto, a equipe do HASP se juntou para visitar os leitos e entregar para cada paciente e acompanhante o livro “Ainda Existe Esperança”. Durante a visita o Capelão do HASP, pastor Walter Tamandaré, transmitiu uma mensagem pela televisão para todos os apartamentos e leitos, também falando sobre esperança.

O HASP incentiva seus pacientes a terem fé e confiança em Deus, pois como diversos estudos já comprovaram, a fé em Deus é eficiente na recuperação da saúde, além de trazer diversos outros benefícios.

“Participar de projetos como esse é gratificante, pois nós devemos ajudar uns aos outros, Deus disse para amarmos o nosso próximo. Ir até um paciente e dar uma mensagem de conforto é uma maneira de demonstrar esse amor. Orar por aqueles que estão enfermos e pedir para que Deus restaure a saúde também é amor”, comenta Eliane Miyashita, funcionária do Hospital.

veja também