Hospital evangélico começa a ser discutido no Acre

Hospital evangélico começa a ser discutido no Acre

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 11:10

O governador Tião Viana e representantes da Igreja Assembleia de Deus se reuniram na manhã desta quinta-feira para discutir um dos objetivos da atual gestão: a criação de um hospital evangélico, voltado para o atendimento de toda a sociedade, mas com um grande diferencial, que é a gestão humanizada da unidade.

“Essa é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com a Assembleia de Deus. Ainda não sabemos qual será a especialidade do hospital, mas saímos daqui hoje com a missão de elaborar um projeto, procurar um terreno e, com base nos dados da saúde, verificar que área tem mais demanda por uma unidade específica”, explicou Jesuíta Arruda, que participou da reunião.

Para o pastor Luiz Gonzaga, presidente da Assembleia de Deus em Rio Branco, o desafio é grande. “É uma experiência nova para nós que, ao mesmo tempo que nos alegra, nos dá a oportunidade de contribuir com o nosso estado. Essa confiança que o governador deposita em nós aumenta bastante a nossa responsabilidade e faremos o possível para dar conta desse chamamento”, comentou. 

veja também