Hospital realiza "Auditório da Esperança"

Hospital realiza "Auditório da Esperança"

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 2:21

Após a realização do Impacto Esperança, o Hospital Adventista de Belém realizou o Auditório da Esperança, um programa adaptado ao Lares de Esperança. As últimas horas do sábado (22), foram especiais, pois um momento de meditação e música foi realizado com visitas, pacientes, médicos, colaboradores e direção do HAB.

Com uma mensagem voltada para os conflitos e crises do mundo, os presentes tiveram, no final da programação, uma surpresa ''a solução para a crise: a mensagem de esperança'', acompanhada de um material especial produzido sobre a temática abordada.

Para o diretor do HAB, pastor Clairton Oliveira, o hospital recebe este programa como um presente de Deus. ''Toda a direção fica feliz em poder adaptar o lares de esperança para o auditório do hospital e vê um resultado grandioso, muitas visitas interessadas em conhecer a mensagem. Considero esse evento mais que especial, é um presente de Deus'', declara.

Em meio a emoção de ver pessoas interessadas em estudar a palavra de Deus, foi lançada pela capelania do Hospital a semente de uma igreja dentro do HAB, transformando o auditório da esperança em um lugar que possibilitará ter cultos alternativos para os clientes e colaboradores do Hospital Adventista de Belém.

Após a mensagem uma recepção foi preparada para receber todos os convidados que estiveram presentes, dentre eles desembargadores, juízes, advogados, empresários e representantes do poder executivo da cidade de Belém.

Por Márcio Araújo

veja também