Iânis de Santis lança o CD "Colhendo os Frutos"

Iânis de Santis lança o CD "Colhendo os Frutos"

Atualizado: Terça-feira, 16 Setembro de 2008 as 12

A cantora Iânis de Santis lança "Colhendo os Frutos", seu primeiro CD independente. Em visita a Expo Cristã, Iânis contou que está vivendo uma nova fase de intimidade e crescimento com o Senhor: "É impressionante como o Senhor me dá as canções, elas vêm em momentos em que eu menos espero e sempre com a melodia e tudo pronto, me sinto honrada por isso, é o amor do Pai sobre mim."

O trabalho tem produção de Paulo Rogério e participação de Kelly Lopes, Léo Chaves, Guego, Will, Wandra, Patrícia Ximenes. Nos instrumentos, o CD tem colaboração de Alexandre Aposan (Oficina G3), Ed Oliver, Marcelo "Curumim", Leandro, Junior Camilo, Marquinhos e Joabe.

Sobre Iânis

Iânis de Santis é filha do Pastor Mauricio Candido de Jesus e esteve à frente do "Desafio Jovem", em Taubaté, por mais de 30 anos. A cantora faz parte de uma família de músicos. Aos quatro anos cantava em igrejas e se apresentava tocando piano em eventos, aos nove participava de um coral. Desde esse período cantou em casamentos, jantares da ADHONEP (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno) e eventos . Participou como back vocal em alguns álbuns e fez jingles publicitários para TV e rádio.

Para Iânis o importante é "saber que o melhor é esperar confiantemente nas promessas do Pai e que não há impossível aos Seus olhos".

veja também