IAP realiza Assembleia regional e inauguração de templo no Mato Grosso

IAP realiza Assembleia regional e inauguração de templo no Mato Grosso

Atualizado: Segunda-feira, 19 Outubro de 2009 as 12

A 31ª Assembléia Regional Mato-grossense aconteceu no dia 3 de outubro, reunindo cerca de 200 membros da Igreja Adventista da Promessa, com a presença do Pr. Sebastião Lino, diretor jurídico da Diretoria Geral Executiva. Ele ministrou a segunda etapa do Projeto Santificar, com o tema "Crescendo na Santificação Pessoal".

Na Assembleia, 17 nomes foram aprovados ao diaconato e um ao presbiterato. À noite, foi realizado um culto com a presença de todos os pastores da Região, várias caravanas e irmãos da grande Cuiabá, chegando a mais de 400 pessoas. Os louvores ficaram sob a responsabilidade do quarteto Galbano, da cidade de Rondonópolis, do Coral Metropolitano de Cuiabá e das crianças do Departamento Infanto-Juvenil Adventista da Promessa.

Inauguração

Uma semana depois, no dia 11 de outubro, outra festa em celebração ao Senhor reuniu mais de 100 promessistas da Região. Foi inaugurado um templo no distrito de Cangas, municipio de Poconé (MT). O desenlace da fita inaugural foi feito pelo Missionário Valdevino Inocêncio da Silva, responsável pelo campo, e irmã Dolores Gimenez Rodrigues, representando a igreja local. O Pr. Elizeu Dias Reis ministrou a mensagem e a Diretoria Regional estava representada pelo Pr. José Francisco da Silva, superintendente, irmão Dean de Oliveira Arruda, tesoureiro e Pr. Jair, secretário.  

veja também