IB Missão no Romão realiza culto da ressurreição

IB Missão no Romão realiza culto da ressurreição

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 11:32

Batismos, ceia, pedidos de cartas de transferência e aclamação marcaram a comemoração da Igreja Batista Missão no Romão, em Vitória, do dia da ressurreição de Cristo. Os louvores foram ministrados pelo grupo musical local, e ainda a participação do coral, dirigido pelo maestro Jailton com canções de adoração a Deus.

O café comunitário deu início à programação, que também contou com o batismo de quatro novos membros. O rol da igreja também aumentou com sete pedidos de inclusão. Na celebração da ceia, o pastor Celso Godoy destacou o caráter da cerimônia, que tem por objetivo lembrar a morte de Cristo. Falou ainda da ressurreição, a vitória do Mestre sobre a morte, e do caráter de comunhão entre os irmãos.

Novo projeto A Missão no Romão vai iniciar o projeto Indo Dedicando e Evangelizando (IDE), com o objetivo de estreitar o relacionamento da Igreja com a comunidade local. O projeto está sob a coordenação da missionária Raineire. "A Missão no Romão tem crescido a cada dia, não somente numericamente, mas em graça e conhecimento do Senhor", declarou o pastor Godoy.

Outro projeto da igreja para este ano é a plantação do curso de Missões e vida Cristã que será dirigido pelo Pr. Marcelo Chagas, membro da Igreja e parceiro das ações da mesma. Terá por finalidade, crentes para a batalha específica no campo, em todas as áreas de Missões Urbanas, em parceria com o Cemuca, que já desenvolve esta atividade.   FOnte: revista Comunhão

veja também