Idealizador do Grupo MK fala sobre sua história de vida em Fórum no RJ

Idealizador do Grupo MK fala sobre sua história de vida em Fórum no RJ

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 4:25

O Deputado Federal Arolde de Oliveira participou no último sábado (19) do 5º Fórum de Oportunidades, realizado pelo Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ). O evento promoveu uma série de conferências para 1.500 jovens da Baixada Fluminense, e teve como objetivo despertá-los para o mercado de trabalho e promover a auto-estima.

Quem abriu a programação foi o  Pr. Presidente da igreja, Marcus Gregório, falando sobre  o tema "Inteligência emocional e liderança voltada para o mercado de trabalho". A seguir, falou o Deputado Federal Arolde de Oliveira, dando informações importantes sobre as áreas que estão crescendo e prometem muitas oportunidades para o futuro.

O auditório ficou silencioso quando, a pedido de Gregório, o deputado contou como foram importantes seus pais e muita dedicação aos estudos para sua conquista. De origem humilde, chegou a vice-Presidente da Telerj e a Diretor do Departamento Nacional de Telecomunicações. Teve cargos no exterior como Governador da INTELSAT e Chefe do Escritório Permanente da Embratel em Washington - DC, USA. Assista o depoimento de Arolde na íntegra clicando aqui.   A biografia do Deputado emocionou o público que se identificou com sua trajetória. Ele foi muito aplaudido. Ao final, Arolde explicou sua participação como engenheiro e especialista em telecomunicações para a privatização do setor e o boom da telefonia móvel no Brasil.

Outros palestrantes foram Caroline Santos, do Sebrae e Lino Sergio, coordenador do curso de Petróleo e Gás da Universidade Estácio de Sá e o Juiz Federal Wilian Douglas.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também