Idosa com demência esqueceu de tudo menos de Jesus: “Ele vai me levar para casa”

A filha da mulher de 88 anos lhe perguntou sobre várias memórias, mas ela apenas se lembrou de Jesus, em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Fonte: Guiame, com informações de Church PopAtualizado: segunda-feira, 24 de junho de 2024 às 19:36
A idosa de 88 anos lembra de Jesus, apesar da doença. (Foto: Reprodução/TikTok/1littlerebel4.0).
A idosa de 88 anos lembra de Jesus, apesar da doença. (Foto: Reprodução/TikTok/1littlerebel4.0).

Um vídeo de uma idosa com demência, que esqueceu de tudo menos de Jesus, viralizou nas redes sociais e emocionou muitos.

O momento foi gravado pela filha da mulher de 88 anos e compartilhado no TikTok, em abril, nos Estados Unidos.

A legenda da publicação diz: “Se você não acredita que Jesus é real, apenas assista e se surpreenda”.

No vídeo, a filha incentiva a mãe a relembrar memórias sobre vários fatos, porém a idosa não consegue se lembrar de nada.

“Você pode me dizer qual é o seu endereço?”, perguntou a filha. E ela respondeu: “Qual é o meu endereço? Eu não sei”.

E a filha continua fazendo outras perguntas: “Que cor de camisa você vestia ontem? O que você almoçou hoje? Você conhece a Linda? E o Paulo?

E a idosa responde o mesmo para todas as questões, balançando a cabeça em sinal negativo: “Não sei. Não conheço”.

Até que a filha pergunta sobre sua fé: “Bem, quem é Jesus?”. “Jesus é quem me salvou e vive em meu coração, e me levará para casa. Eu o amo”, respondeu a idosa, rapidamente e sem hesitar.

Pacientes cristãos

O vídeo viral já possui mais de 10 milhões de visualizações e 1,3 milhões de curtidas. Uma conta no Instagram compartilhou o conteúdo e usuários relataram que pacientes com demência esquecem de muitas coisas, mas nunca de Jesus.

“Minha mãe está em cuidados paliativos com essa doença. Ela está literalmente em seus últimos dias e não tem ideia de que eu sou sua filha. Mas ela fala sobre o Calvário e quer a Bíblia dela. Em breve ela estará com nosso lindo Salvador", escreveu um usuário.

Outra pessoa escreveu: "Trabalhei quase 35 anos como enfermeira nas áreas de Alzheimer, cuidados prolongados, saúde mental séria, etc., e posso contar de inúmeras experiências em primeira pessoa, esses cristãos devotos nunca esquecem quem é o Senhor Jesus!".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições