Idosa de 100 anos aceita Jesus em aldeia remota: ‘Nunca é tarde para nascer de novo’

Ao ouvir de um missionário que Jesus morreu por seus pecados, ela disse que nunca havia conhecido um amor tão grande.

Fonte: Guiame, com informações de Christian Aid MissionAtualizado: sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 20:17
A idosa de 100 anos aceitou a Jesus e foi batizada no Peru.  (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Ursula Gamez).
A idosa de 100 anos aceitou a Jesus e foi batizada no Peru. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Ursula Gamez).

Uma idosa de 100 anos aceitou a Jesus em uma aldeia remota do Peru, através de um evangelismo da Christian Aid Mission.

Recentemente, um missionário do ministério visitou a cabana da idosa e compartilhou as Boas Novas do Evangelho com ela.

Admirada, a mulher disse que nunca tinha ouvido falar de um amor tão grande a ponto de alguém dar a vida por seus pecados.

Porém, ela confessou que achava que era tarde demais para ser salva por Cristo. 

“Quando eu era jovem, cometi muitos pecados e adorei o sol e a lua. Deus ainda pode me salvar? Sou velha e não posso pagar nada por isso”, disse ela ao missionário.

O líder explicou que Jesus perdoaria seus erros do passado e que não era preciso pagar pela salvação, dada por Deus gratuitamente.

“Então, em lágrimas, ela entregou sua vida a Jesus. Ela começou a ter aulas [de discipulado] e, quando terminou, estava ansiosa para ser batizada. Então, eles foram até o rio mais próximo para a cerimônia de batismo”, testemunhou o líder da Christian Aid no Peru.

Após descer as águas dando testemunho público de sua fé em Cristo, a idosa de 100 anos declarou: “Nunca é tarde para ser uma criatura recém-nascida e se tornar uma filha de Deus!”.

Missões no Peru

Mesmo enfrentando os desafios da pandemia, pobreza e perseguição, os missionários da Christian Aid Mission estão levando o Evangelho a pessoas de todas as idades no Peru.

O ministério mantém um centro de alimentação infantil no país latino, onde toda semana  ajudam crianças em vulnerabilidade social, com reforço escolar e evangelismo. 

“Para sustentar economicamente suas famílias, muitas crianças começaram a trabalhar, vendendo balas, refrigerantes e afins nas ruas”, explicou o líder da missão.

“Elas não querem estudar, então com muita paciência nós os visitamos em suas casas compartilhando a importância de estudar na escola, e também conscientizamos seus pais”.

Em uma vila, com o fechamento das igrejas durante a pandemia da Covid-19, o missionário local colocou um megafone no telhado do templo para fazer um culto, com pregação, louvor e apelo para receber a Cristo.

“Antes da pandemia, 8 a 10 idosos se reuniam na igreja. Nesses meses, 15 novas pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador. A congregação se dedica a pregar aos filhos, netos e vizinhos para que conheçam o amor de Deus”, destacou o líder da missão.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições