Idosa escreve Bíblia à mão para presidente Bolsonaro: “Não tem preço”

O presente foi levado por um major e pesa cerca de 10 quilos.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: sexta-feira, 12 de novembro de 2021 14:30
Presidente Jair Bolsonaro com a Bíblia escrita à mão. (Foto: Captura de tela/Twitter)
Presidente Jair Bolsonaro com a Bíblia escrita à mão. (Foto: Captura de tela/Twitter)

Uma senhora de 85 anos, chamada Raimunda, decidiu escrever a Bíblia inteira à mão e presentear o presidente Jair Bolsonaro. Ele exibiu a Bíblia, que pesa cerca de 10 quilos, em suas redes sociais.

O presente foi levado pelo major Salviano da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal). “Ele me trouxe de presente uma Bíblia, de uma irmã da igreja, a senhora Raimunda, que levou um ano e meio para preparar. Toda ela feita à mão”, disse enquanto folheava.

“E, sem querer, olha onde eu abri: ‘O Reino do Messias é pacífico e próspero’. Não tem preço isso aqui”, frisou e compartilhou que levou quase três anos para ‘ler’ as Escrituras enquanto esteve no Acre. “E ela levou um ano e meio para escrever”, observou.

“Acima da Constituição está a Bíblia”

O presidente disse também que o entendimento de certas passagens bíblicas não são fáceis. Não se trata apenas de ler a Bíblia, é necessário entender. “Obrigado, dona Raimunda. Ele sabe o que faz, tá ok? Até um dia, se Deus quiser”, agradeceu após finalizar seu vídeo. 

Bolsonaro já declarou que “acima da Constituição está a Bíblia Sagrada” e já disse, inclusive, que o Brasil “é um país cristão”. Durante um evento da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), em Salvador, que aconteceu em dezembro de 2020, ele enfatizou a cultura judaico-cristã no Brasil.

“Batem muito na tecla de sermos um Estado laico, mas com muito orgulho, eu digo que seu presidente é cristão. Acima da nossa Constituição está a nossa fé, está aquele livro conhecido como Bíblia Sagrada”, declarou.

“Nós temos a nossa cultura judaico-cristã, nós preservamos a família, queremos o bem do próximo, queremos um país grande, queremos aproveitar todo esse potencial que Deus nos deu para o bem de nossa nação”, disse na ocasião. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições