Idoso afugenta ladrões com o "Nome de Jesus"

Idoso afugenta ladrões com o "Nome de Jesus"

Atualizado: Terça-feira, 14 Julho de 2009 as 12

O aposentado Sandoval de Paula, 66 anos, do Jardim Carpas, na cidade de Itupeva, em São Paulo, retornava de uma igreja evangélica com a esposa Isabel. Quando chegavam em casa, foram rendidos por cerca de cinco homens armados. Para se 'livrar' dos marginais, o aposentado contou que usou o "nome de Jesus" e o bando fugiu.

"Não sei o que aconteceu. Eu estava sozinho com a minha esposa e me senti fraco para enfrentar aqueles marginais, dois deles armados. Um apontava o revólver para mim e o outro para a minha mulher", relata. "Eu voltei da igreja e tive fé de que nada aconteceria", lembra.

"Eu disse para mim mesmo que Jesus era poderoso e tinha de me ajudar. Quando falei para eles que Jesus não faria mal para a gente, um dos homens encostou o revólver em mim e falou que não gostava de Jesus", conta Sandoval.

Diante da ameaça, ele gritou: "Eu gosto de Jesus e o sangue de Jesus tem poder!. Senti uma espécie de blindagem. Não sei explicar, mas os ladrões que estavam armados fugiram correndo", conclui.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também