Igreja Adventista do Sétimo dia visita asilo e leva esperança a idosos

Igreja Adventista do Sétimo dia visita asilo e leva esperança a idosos

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 10:49

No dia 16 de maio os departamentos do Ministério da Mulher e ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) da igreja do Jardim Nova Olinda, organizaram uma visita ao Lar de Idosos "Comendador Walmor", situado no Conjunto Riviera, em Aparecida de Goiânia, GO.

Ao chegarem ao local os participantes foram recebidos pelos moradores e funcionários, e puderam conversar um longo tempo com cada idoso. Logo após foi feita uma dinâmica com a participação dos idosos, foram cantados alguns hinos e feita uma oração.

Durante a visita os idosos se emocionaram várias vezes, não somente eles, mas também os membros da igreja. Marcos Teixeira, 69 anos, morador do local há um mês, diz que achou muito boa a visita dos adventistas e agradeceu por poder conversar. Ele é viúvo e sente muita falta da sua casa.

Wiliam Moreira, de 26 anos, relatou emocionado, que achou muito agradável não somente para os idosos que ali estavam, mas principalmente para ele mesmo. "Foi muito bom vocês trazerem uma mensagem de esperança para estas pessoas, porque muitas que aqui estão foram esquecidas pelos seus parentes", salienta.

Para João Rosa, de 65 anos, também morador do Lar Comendador Walmor, foi bom ter ganhado os presentes que receberam durante a visita. "Fiquei muito alegre com a mensagem que veio no kit", disse. Cada kit continha o texto bíblico de Isaías 46:4 :  "Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda quando tiverdes cabelos brancos, Eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei , pois, carregar-vos-ei e vos salvarei." Para João o cartão tinha palavras de conforto.

Cada morador do asilo e cada funcionário recebeu da igreja um kit contendo uma escova de dentes, um creme dental,  um sabonete, uma esponja de banho, um xampu e um pote de cotonetes. Cada kit continha ainda uma revista "Um dia de Esperança".

veja também