Igreja adventista é inaugurada em Sobradinho

Igreja adventista é inaugurada em Sobradinho

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 4:05

No sábado, 16 de abril, a Igreja Adventista de Sobradinho emBrasília inaugurou o novo templo para receber seus Amigos da Esperança. A novaigreja com capacidade para 850 pessoas estava repleta, cerca de 300 pessoas eram visitantes. De acordocom o pastor da igreja inaugurada, Manolo Damasio, a Igreja Adventista deSobradinho foi construída para servir a comunidade. “Com o projeto Portas Laterais a igreja estará aberta e vamos oferecer cursos e atividades gratuitos como conservatório musical, escola de idiomas, cursos de informática, culinária vegetariana, assistência social e coral infantil”, comenta o pastor.

Cada um dos visitantes é convidado de um dos Pequenos Grupos espalhados pela cidade, onde ocorre a programação de Semana Santa até a quinta-feira, dia 21 de abril. A geografia de Sobradinho está dividida em quadras, e em cada uma delas funciona um Pequeno Grupo. O objetivo da igreja da comunidade é ter um PG em cada rua e promover essa informação para todos os moradores, que devem se sentir à vontade em comparecer às reuniões semanais num ambiente familiar.Músicas,testemunhos e louvores marcaram a programação. A dedicação do novo templo foirealizada pelos pastores Erton Köhler, líder da Igreja Adventista nos oito países da América do Sul; pastor Helder Roger, líder dos Adventistas para a região Centro-Oeste Brasileira e o pastor Jairo Torres, pastor geral da Igreja Adventista na região de Brasília. A celebração da inauguração se estende até o fim da Semana Santa, que se encerra nas dependências do prédio com novos convidados a cada reunião.

  Para obter mais informações sobre a nova Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho acesse site www.realidadedistrital.com .

veja também