Igreja Adventista em Montenegro colhe resultados de campanha evangelística

Igreja Adventista em Montenegro colhe resultados de campanha evangelística

Atualizado: Quinta-feira, 22 Julho de 2010 as 10:57

O distrito de Montenegro (RS), formado por três igrejas, está envolvido ativamente no evangelismo pessoal. Desde fevereiro deste ano a Igreja trabalha com base no projeto de evangelismo do campo (PODER JÁ) e os resultados já apareceram: 45 pessoas foram batizadas e outras 40 estão sendo preparadas para dar esse passo de fé.

Face ao crescimento no número de fieis, dois novos grupos foram formados na cidade no dia 26 de junho: o grupo do bairro 5 de Maio e o do bairro Senai. No mesmo dia aconteceu um Congresso Distrital que contou com a presença do Quarteto Spiritual e do pastor Samuel Camilo Jr., um dos líderes de evangelismo na Associação Central Sul-Riograndense.

O distrito já está se preparando para o "verão 50", projeto evangelístico que culminará em janeiro de 2011. O alvo local é levar ao batismo pelo menos mais 50 pessoas.

O pastor responsável pelo distrito de Montenegro, Esequiel Bussmann, comenta sobre o perfil evangelístico das igrejas na região. "Aqui em Montenegro temos um propósito como igreja: 90% dos irmãos separam ao menos um dia por semana para jejum e oração em favor da salvação de pessoas. Percebe-se que a paixão pelas almas se apoderou da igreja", destaca.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também