Igreja Adventista investe em capacitação de liderança

Igreja Adventista investe em capacitação de liderança

Atualizado: Sexta-feira, 27 Agosto de 2010 as 1:18

Cerca de 30 alagoanos estiveram envolvidos em uma capacitação para a diretoria de clube de desbravadores – clube semelhante aos escoteiros, mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia – nos dias 13 e 14 de agosto, em Penedo, AL. Com duração de 10 horas, o curso de capacitação é também um dos requisitos para a classe de líder. E por falar em líder, as aulas de liderança foram coordenadas por Wellington Costa, vice-diretor do departamento jovem para Sergipe e Alagoas, e alguns coordenadores da região. “Esse curso é importante para solidificar a liderança de alguns e dar oportunidade também para a formação de novos líderes” explica Wellington.

A capacitação da liderança é vista como algo essencial para a Igreja Adventista. Por isso os investimentos nesse quesito não param por aí. Com o objetivo de motivar e criar oportunidades para que todos aqueles já investidos em Líder prossigam em sua formação, foi criado o Mastercamp – 2010. Com duração de 20 horas, sendo 10 horas teóricas e mais 10 horas práticas, o curso acontece a cada dois anos e terá o seu início nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Parque Sta. Amélia, em Penedo, AL. “Tudo está sendo preparado com muito carinho. Deus precisa cada vez mais de pessoas capacitadas para liderar a sua igreja e você está sendo desafiado a crescer em sua liderança”, diz o pastor Odair de Almeida, diretor do departamento jovem para Sergipe e Alagoas.

Maiores informações sobre o Mastercamp 2010 você encontra no link: http://www.ministeriojovemuneb.org.br/msa/download/download.php?cod_arquivo=462 .  

veja também