Igreja Adventista no Tocantins começa o ano com mudanças

Igreja Adventista no Tocantins começa o ano com mudanças

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 10:32

O ano de 2011 começou com novidades para a Igreja Adventista no Tocantins. Devido a convites de outros estados, alguns pastores foram transferidos e, em seus lugares, novos missionários aceitaram o convite da Missão do Tocantins para integrarem a equipe de pastores da instituição.

Veja as mudanças

Carlos Lima: Deixa Gurupi Central para assumir um distrito pastoral da Associação Mineira Sul. Em seu lugar assumirá a função Milton Dax Garcia Viana, recém formado em Teologia e com Mestrado em Estudos Teológicos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).

Angel Resende: Despede-se de Ananás a fim de continuar servindo como pastor na Associação Sul do Pará. Resende será substituído pelo pastor José Eduardo Nogueira, ex-capelão da Escola Adventista de Araguaína. Nogueira graduou-se em Teologia na Universidade Adventista da Argentina.

Jorge Pimenta: Deixa Araguaína Central para continuar seu ministério pastoral na Associação Paulista Central. Ele será substituído pelo pastor Helder Campanate que até então dirigia a Igreja Adventista na região Oeste de Gurupi.

Outra novidade também é a vinda do pastor Wilkson Tmar de Araújo Pereira, que deixa a Associação Amazonas Roraima a fim de assumir a liderança da Igreja Adventista na região de Miracema. Sérgio Monteiro, por sua vez, será transferido para Gurupi Oeste.

veja também