Igreja adventista realiza corrida contra a violência infantil

Igreja adventista realiza corrida contra a violência infantil

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 11:55

Com o intuito de conscientizar a população quanto à necessidade de lutar pelo fim da violência infanto-juvenil, 260 competidores de várias cidades da região participaram da Rústica Contra a Violência Infantil 2010. O evento esportivo, com forte apelo social, acontece pela quinta vez.

Esta edição rendeu também a coleta de meia tonelada de alimentos não-perecíveis, destinados para entidades beneficentes da região. Uma das beneficiadas é a ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais).

A Rústica Contra a Violência Infantil é promovida anualmente pelos jovens adventistas de Cachoeirinha, em parceria com a Associação Amigos Voluntários e a Prefeitura Municipal.

A corrida, realizada no dia 24 de outubro, foi apoiada pela Escola Adventista e os Clubes de Desbravadores da cidade. A iniciativa pelo fim da violência infantil foi manchete no principal jornal da cidade, o Diário de Cachoeirinha.

Para acessar outras fotos do evento e obter mais informações sobre o projeto acesse: http://rusticacontraviolenciainfantil.blogspot.com .  

veja também