Igreja Assembléia de Deus promove campanha

Igreja Assembléia de Deus promove campanha

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 3:52

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, dirigia pela Missionária Zélia Bernardes (Pastora Zélia) estará promovendo durante os dias 12 a 26 de janeiro, em Gurupi, mais uma edição da campanha do “Projeto de Vida 2011 – Conquistando a vitória no ano da restauração”.

A campanha será aberta para pessoas de todas as religiões, inclusive ateus, e terá duração de 15 dias e a sua meta será a conquista da salvação e libertação espiritual por meio da oração e da pregação da Palavra de Deus.

Em todas as edições, constam muitas pessoas que são libertas de doenças, problemas como vícios em drogas, assim como reconquistas de restabelecimento familiar e financeiro. “Foi no dia 21 de janeiro de 2010 que entrei pela primeira vez em uma igreja evangélica. Eu era viciado desde jovem na bebida, estava endividado e perdendo a família. Foi quando recebi um convite para ir ao Projeto de Vida na Igreja e a partir daquele dia nasci novamente, pois fui liberto totalmente de todos os tipos de vício. Hoje sou uma nova criatura, com família restaurada e sei o que é ter alegria”, disse José Irineu Shimit.

Segundo informações da Igreja, neste ano estarão presentes os pastores Yossef Akiva, do Rio de Janeiro; Edmilson Alencar, de Goiás; Djalma Furquim, do Rio Grande do Sul; Benhour Lopes, do Paraná; Washington, do Tocantins; Paulo Marcelo, do Paraná; Paulo Roberto, do Mato Grosso e o conferencista tocantinense Reinaldo.

Depoimentos

No depoimento do jovem Gustavo Castro Alves, ele diz que conheceu as drogas desde os 13 anos, se afundou no mundo do vício durante dez anos. “O que eu conseguia com muito esforço trabalhando, sumia das minhas mãos muito rápido, pertences da minha mãe eu pegava para manter o vício. Minha família tinha perdido a esperança. Por duas vezes me internaram em clínicas, mas não resolveu, todos sofriam muito. Em dezembro de 2008, conheci uma moça evangélica, casamos. Mas ela só veio saber de minha dependência depois do casamento, onde começou todo seu sofrimento. Ela lutou por mim e sempre me chamava para ir à igreja. Estava acontecendo o Projeto de Vida da Igreja e resolvi ir com ela, e lá comecei a ver todas aquelas pessoas, dando glória e chamando o nome de Jesus com tanto amor, e nos seus olhos lágrimas de alegria, falei dentro de mim, “Deus quero sentir essa felicidade”. Entreguei a minha vida a Jesus, e lá eu encontrei a clínica que realmente me libertei. Hoje sei o que é felicidade longe das drogas tenho paz em Jesus e dou alegria a toda família, inclusive a minha amada esposa que foi um instrumento para me levar e conhecer Cristo. Hoje sou obreiro na casa de Deus”, disse Gustavo em seu depoimento.

Já a jovem Thayruzy Daniella Barbosa da Silva, diz que a mudança na sua vida começou depois dela ter recebido um convite da sua tia para participa do Projeto de Vida da Igreja Assembléia de Deus. “No penúltimo dia da campanha, 19 de janeiro de 2009, a palavra ministrada tocou-me profundamente, e foi então que ouvi Deus chamar-me para segui-lo como único Salvador da minha vida. Pois eu achava que a felicidade estava em coisas passageiras desse mundo. Hoje trabalho na secretaria da igreja, canto louvores, e procuro fazer somente aquilo que Lhe agrada e sei que a verdadeira alegria está em servir a Deus, porque não vivo, mas Cristo vive em mim”, disse.

A igreja Evangélica Assembléia de Deus fica na Rua 09, esquina com a Avenida Brasília no Setor União em Gurupi. O cultos começarão a partir das 18h:30min.  

veja também