Igreja Batismo do Povo realiza 3° Encontro de Homens

Igreja Batismo do Povo realiza 3° Encontro de Homens

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 2:16

O III Encontro Homens de Aliança da Igreja Batista do Povo foi realizado, nos dias 7 e 8 de maio, no Hotel Solar dos Girassóis, em Mairiporã (SP).

As ministrações ficaram por conta dos pastores Jonas Neves, Paulo Falçarella, Wasmyr Egídio e Ivêner Soler que, juntamente com o coordenador do ministério e do curso Hombridade, Juberto Rodrigues, destacaram a responsabilidade que os homens têm perante Deus, esposa, filhos e trabalho.

Aproximadamente 130 homens se reuniram para uma série de palestras e saíram do Encontro conscientes de que não são apenas mantenedores, que o seu papel na família vai muito além disso.

"Esses encontros têm abertos os olhos de muitos homens para nossa responsabilidade como sacerdote, que ministra à família, que sabe amar e declarar seu amor. Estamos em construção para alcançar o Plano de Deus para nossas vidas", diz Juberto Rodrigues.

Além das ministrações, os homens puderam ter momentos de comunhão e lazer com tênis, futebol, piscina, sauna, vôlei, entre outros.

"Não podia ir ao Encontro e uma pessoa da minha célula me abençoou. Senti a presença de Deus muito forte naquele lugar e na vida de cada homem que se prostrava diante do Senhor. Chorava constantemente, fui extremamente impactado a cada momento, tanto nas mensagens, quanto na unidade entre os irmãos, um amando o outro como Jesus nos ordenou", comenta o aposentado e membro da IBP, José Edson Alves.

veja também