Igreja Batista Araés realiza culto no gabinete do governador de MT

Igreja Batista Araés realiza culto no gabinete do governador de MT

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 8:38

O culto desta terça-feira (20.09) destacou a necessidade de buscar a sabedoria que vem de Deus, tal qual é ensinado no livro de Provérbios, pelo sábio Salomão. O governador Silval Barbosa participou do culto, realizado em seu gabinete, que foi ministrado pelo Pastor da Igreja Batista Nacional, João Moraes.

A meditação foi baseada no capítulo 3 de Provérbios que convida a todos a confiar em Deus de todo o coração. Afinal, como enfatizou o pastor, é preciso depender do poder de Deus, pois é ele a fonte de toda  instrução. “Todos querem sucesso, mas como ele vem?”, questionou o pastor. A resposta foi encontrada no livro de Salmos capítulo 37, que afirma essas palavras: “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”.

O pastor também lembrou que Provérbios 14 oferece um conselho aos governantes, que devem se compadecer do pobre para terem prosperidade. Para finalizar o culto o religioso leu o texto que considera o segredo do sucesso. “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido”, Josué 1:8

O governador agradeceu a presença do pastor e se mostrou feliz pelo culto estar repleto de pessoas. Também participou do Culto o Secretário Chefe da Casa Civil, José Lacerda, servidores do Gabinete da Governadoria, da Casa Civil, Casa Militar e da Secretaria de Comunicação Social.

Por: Sinana Alvares / Secom-MT  

veja também