Igreja Batista da Cristandade se instala em João Pessoa

Igreja Batista da Cristandade se instala em João Pessoa

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 8:12

A Igreja Batista da Cristandade está apostando em um audacioso projeto para salvar vidas. Instalada em nossa Capital há pouco tempo, a instituição já adquiriu um amplo espaço onde irá focar seus projetos de amparo religioso. O objetivo é propagar o Evangelho da Graça por meio de ações sociais e Cursilhos da Cristandade.

Superando todas as dificuldades e surpreendendo até o mercado imobiliário pessoense, a igreja conseguiu se instalar na antiga Associação dos Funcionários da UFPB (Assufep), situada no Altiplano/Cabo Branco.

Segundo o advogado e membro da igreja, Adonias Fernandes (foto), o espaço é uma prova clara da Graça de Deus, demonstrando que não existem barreiras quando o objetivo é buscar o bem.

"Ver tudo isso acontecendo é a comprovação de um milagre. Jamais acreditei que poderíamos chegar tão longe. Mas o executor deste milagre foi o Senhor, e ele tudo pode", afirmou.

Ordenação Pastoral

Será ordenado na próxima quinta-feira (28), pelo pastor Nandro Trombeta, o teólogo Luis Eduardo Gusmão como pastor titular da recém instalada igreja em João Pessoa.

O evento acontecerá às 20h, na nova sede, e contará com a presença e apoio de diversos representantes da sociedade, membros da igreja, entre eles os empresários André Magalhães e Paulo Navarro e os advogados Adonias Fernandes e Neto Lelis.

veja também