Igreja Batista da Lagoinha anuncia projeto revolucionário

Igreja Batista da Lagoinha anuncia projeto revolucionário

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 8:55

Uma das maiores e mais populares igrejas do Brasil, a Igreja Batista da Lagoinha, é conhecida e reconhecida Brasil e mundo a fora pelo seu pioneirismo, trabalhos sociais e variedade e abrangência de seus ministérios.

Atualmente, o hall de membros da Igreja conta com mais de 45 mil pessoas, o que, de certa forma, dificulta o acompanhamento individual e próximo das ovelhas – um problema recorrente em toda grandes igreja.

Mas, segundo comunicado feito pelo Pastor Márcio Valadão, pastor presidente, esta realidade está prestes a mudar. No último domingo (13/03) ele anunciou a abertura de um projeto inovador e audacioso intitulado “Igreja ao seu alcance”.

O objetivo, segundo ele, consiste em implantar pequenas sedes da igreja em cada bairro da grande Belo Horizonte em um período de 4 anos. O que tornaria possível, cuidado e acompanhamento mais próximos e efetivos de seus membros. Ele salientou que este é um projeto inédito e pioneiro, diferente de tudo que as igrejas tenham tentado até hoje.

Ele ainda aproveitou a para anunciar a inauguração do seu novo templo principal, com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, prevendo a finalização da obra para 2014, ano de Copa do Mundo.

A Igreja Batista da Lagoinha alcançou reconhecimento e notoriedade nacional, principalmente graças à sucessos musicais como Ana Paula Valadão (Diante do Trono), André Valadão e Nívea Soares.

veja também