Igreja Batista de Barreiros produz curta metragem evangelístico

Igreja Batista de Barreiros produz curta metragem evangelístico

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 2:22

O projeto do curta-metragem de 15min “Que amor é esse?”, foi produzido pela Dunamys Films, ministério de filmes da Igreja Batista de Barreiros, em Santa Catarina.

O curta retrata a vida de uma mãe que vê em seu filho a possibilidade de salvar a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração. O objetivo principal do filme é atingir tantas quantas forem as pessoas que necessitem de uma mensagem de fé, de esperança e de amor, dando-lhes uma nova possibilidade de vida.   As gravações aconteceram entre os meses de Junho e novembro de 2010. "“As filmagens foram além do que esperávamos, pois vimos o agir de Deus, que nos deu um maravilhoso sol e cuidou de cada equipamento que precisávamos, para que as imagens fossem de alta qualidade”, relata com muita satisfação o diretor e produtor Jefferson Agostinho.

Ele ainda reforça que todos os profissionais envolvidos nas filmagens, bem como todos os participantes, são voluntários, ou seja, ninguém é pago para produzir.   Assista ao trailer do filme:    

Assista ao vídeo de lançamento do curta-metragem:

Por Pollyanna Mattos Com informações do blog Cinema Cristão

veja também