Igreja Batista em Baixa Grande tem novo pastor

Igreja Batista em Baixa Grande tem novo pastor

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 9:41

Foi empossado, no último dia 5 de fevereiro, o novo pastor da Primeira Igreja Batista em Baixa Grande. O Pr. Claudinei Brito, também 3º Secretário da Convenção Batista Baiana, tomou posse na cerimônia que festejou também seu 17º aniversário de ordenação ao ministério e 43º natalício. Estiveram presentes pastores e igrejas da região, além do pastor da Igreja Batista da Pituba, Pr. Matheus Guerra e do Presidente da Convenção Batista Baiana, Pr. Dilmã Cerqueira, que foi o orador da noite.

A Cidade de Baixa Grande fica a 255 km de Salvador, na margem da BA 052 (Estrada do Feijão), entre as cidades de Ipirá e Rui Barbosa.

A igreja, organizada há 61 anos, estava sem pastor desde o falecimento do Pr. Welington Correia, no início de 2010. O pastor empossado fez menção aos obreiros anteriores, homenageando seu antecessor na pessoa de sua esposa, irmã Dinalva Correia.

O Pr. Claudinei, que é professor e psicanalista, é casado com a Dra. Andréa Brito (Farmacêutica) e tem dois filhos, Amanda (12) e Caio (oito). É escritor e consultor nas áreas de família, autoconhecimento e automotivação, sendo autor dos livros A Família Sob o Ponto de Vista de Deus e O Pródigo que não voltou, ambos na área de Família.  

veja também