Igreja Batista Independente Sião comemorou 16 anos

Igreja Batista Independente Sião comemorou 16 anos

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 2:44

A Igreja Batista Independente Sião está em festa pelos seus 16 anos de fundação. Durante todo este mês de abril, a Igreja Batista Independente Sião promoveu extensa programação para comemorar os 16 anos de fundação.

Abrindo o mês de comemorações, nos dias 09, 10 e 11, foi realizada uma grande Conferência de Milagres, sob a direção do Pr. Hernane Santos. Cerca de duas mil pessoas participaram dos três dias de programação na Igreja.

Durante os cultos realizados, 292 pessoas aceitaram a Cristo . Outra presença importante e que muito engrandeceu a Igreja foi do missionário Rinaldo Ruela, que pregou na manhã do domingo (11).

O coral da igreja, sob a regência do Pr. Paulo César abrilhantou ainda mais o evento. No dia 18, o coral da Igreja, apresentou um musical, com o tema"Paixão de Cristo", proporcionando aos presentes uma reflexão sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A organização e condução dos eventos ficou a cargo da diretoria administrativa da IBIS e da Prª. Silém Borges de Lima Cardoso, que está á frente da Igreja há cinco anos, com total apoio e cobertura dos membros da Igreja.

Fechando o mês aconteceu no clube do Banco da Amazônia, no domingo (25), um almoço, para toda a Igreja, com uma grande escola bíblica dominical, para que todos os membros atuantes pudessem comemorar juntos, os 16 anos de contribuição para a implantação do reino de Deus em Gurupi. No culto da noite do dia 25, aconteceu a apresentação de uma peça teatral denominada "Mãos que Trabalham", encenada pelo grupo de Mulheres Cristãs em Ação - MCA, seguido do culto ministrado pela Prª. Dolores Carneiro Rastoldo. "Foi um mês de muita luta, de muita unidade e de muito crescimento da nossa igreja e dos nossos irmãos. Glória a Deus por isso e que ELE continue a abençoar esta a Batista Independente Sião por muitos e muitos anos", disse Dolores.

Programação 16º aniversário da Batista Sião

Dia 03/04 - 7 horas de oração e adoração;

Dia 04/04 - Culto da ressurreição;

Dias 09,10 e 11/04 - Conferência de Aniversário

Pr. Hernane Santos dias 09,10 e 11 à noite,

e Conf. Rinaldo da Silva dia 11 pela manhã.

Dia 18/04 - Musical a Paixão de Cristo;

Dia 25/04 - Escola bíblica e almoço no clube do basa pela manhã.

Dia 25/04 - Teatro da MCA: Mãos à obra na igreja. E palavra com

a Prª Dolores Rastolto da igreja Luz Para os Povos de Palmas

Por: Gil Correia

veja também